sexta-feira, 16 de julho de 2010

5 Minutos

Não a porque cantar,
Se você nunca nunca vai prestar atenção.
Não a porque dizer se nunca vai ouvir.

5 minutos e uma xícara de café,
é todo tempo do mundo,
para que eu possa colocar minha cabeça no lugar

5 minutos e uma xícara de café,
é todo o tempo do mundo,
para que eu possa perceber
que eu perdi meu tempo com você.

agora a garrafa esta vazia,
os 5 minutos já se passaram,
e você não entendeu

mas tudo bem,
o que hoje você vê,
amanhã ou depois não será mais mesmo

tudo bem, você não podia raciocinar
mas veja agora que você consegue ver
tudo aquilo que você deixou pra traz
hoje te assombra

5 minutos e uma xícara de café,
é tudo que eu mais queria
só assim teria coragem
de te mostrar tudo aquilo que você perdeu

5 minutos e café acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário